27 de jul. de 2016

Glambox de JULHO e a minha decepção

SUC, você jura falar a verdade, nada além da verdade? Juro. E jurar isso inclui contar para vocês as minhas experiências negativas com as coisas, certo? Então vamos lá.

A pouco mais de 1 ano eu cancelei a minha Glambox, desde então eu venho acompanhando mês a mês a caixinha e como imaginava, sempre me decepcionava. O preço cada vez mais alto (72 reais) e produtos cada vez mais desconhecidos (o fato de serem desconhecidos eu levanto o assunto nos proximos parágrafos).

Resolvi assinar para receber a caixinha da BareMinerals mas acabei assinando 2 dias após o fim do cadastro pra essa caixinha e, mesmo decepcionada por isso (mas foi falha minha), eu resolvi receber a de Julho para ver se valeria a pena. Como já imaginava, não valeu. O motivo? 1 batom líquido rosa, 1 creme redutor de celulite, 1 amostra de uma manteiga (MARAVILHOSA) para cabelos, 2 lencinhos de papel com 15 folhas e 1 lápis de olho preto... isso, por 72 reais. SÉRIO?! Eu poderia ter feito TANTAS outras compras de maquiagem que sinceramente...

O motivo de eu reclamar de ser marca desconhecida é que, por melhor qualidade que seja um produto, metade de seu valor é nome... e isso é incontestável. A partir do momento que você nunca ouviu falar na marca daquele batom líquido, não é que ele é ruim, de modo algum (é muito bom inclusive), mas não me anima recebe-lo numa caixa que eu paguei 72 reais e ainda nem pude escolher a cor. Cada vez mais você vê menos marcas conhecidas dentro da caixa, mas a caixa aumenta o preço mais e mais. Sinceramente? Vejo decadência da empresa e uma tentativa de se manter no mercado.

A Glambox tinha tudo para dar certo, sinceramente não sei porque não deu. Mas a qualidade está mais e mais degradante. Uma pena. Ainda aguardo uma box de beleza que seja boa e com um valor justo.

PS. Resumo da história, cancelei a de Agosto e a equipe quis me cobrar a de Agosto sem nem me perguntar se eu gostaria de recebe-la. Tive que teimar e dizer que tinha direitos LEGAIS de cancelar sem pagar a de Agosto e elas acataram após 1 semana.

______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE