23 de jul. de 2016

Resenha Shade + Light Contour Palette - Kat Von D (RÉPLICA)



Sabe quando você fica pensaaando e pensaaando se você colocará que é réplica? Então. Finalmente, decidi que devo ser 100% franca com vocês e contar que a minha paleta é réplica sim. Farei um outro texto falando sobre minha posição com relação à réplicas, então deixarei as discussões para esse próximo. Vamos à resenha.

Estava a procura de uma paleta de contorno legal. Tenho o Délice De Poudre Bronzante n.52 da Bourjois, um grande amor em meu coração, mas queria uma nova paletinha e... bem... como vocês sabem, gosto de tudo que é gótico e das trevas, aí sou apaixonada pelas coisas da Kat Von D Beauty a muuuuuuito tempo (coloca tempo nisso). Pensando em que paleta comprar e navegando pelos sites chineses da vida, encontrei as paletas SHADE + LIGHT da Kat Von D e a paleta de contorno da Anastasia Beverly Hills (outra paixãozinha da vida), pensei e pensei... mas acabei optando pela da Kat por pura beleza - rs - já que sabia que a qualidade da Kat e da Anastasia são bem similares.

Vamos lá, e como é a paleta? É parecida com a original?

Gente, eu gosto muito de maquiagem e sinceramente não tenho problemas em comprar réplicas, como também não vejo problemas em comprar produtos baratos nem nada do tipo, mas um ponto importantíssimo para mim é a QUALIDADE. E qualidade em tudo, embalagem, produto, tudo... sou chata mesmo, não compro nada que eu não goste visualmente e, principalmente, que eu não saiba se é bom ou não... por isso que quando compro um produto caro e não é bom eu fico irritadíssima. Minhas maquiagens são variadas, tenho Vult, Mac, Hourglass, Réplicas, Quem Disse, Eudora, Boticário, e por assim vai, então, sou conhecedora de qualidades variadas... vou contar para vocês com conhecimento de causa.

A embalagem é muito perfeita, a começar pela caixa. Idêntica à original, a embalagem total do produto não perde em absolutamente NADA, e eu eu conheço os produtos originais. A paleta é fechada por um imã que funciona muito bem obrigada e protege bem o produto. A paleta é grande (não medi), mas consigo ter agilidade para usa-la em pé olhando no espelho e segurando-a com uma mão só.

As cores são, se não iguais, muuuuito parecidas. Olho fotos em sites e vejo que são exatamente iguais, podem ver nas fotos abaixo, com excessão à 3a cor, que puxa um pooouco mais para o salmão, acredito que deveria ser mais clara. No mais, elas são muitíssimo próximas, e não sinto qualquer diferença no rosto.

Agora, me fala, e a pigmentação? Menina, cuidado para não ficar com a maquiagem marcada, porque a pigmentação é muito boa dos contornos escuros... já os iluminadores eu não sei ainda dizer que são booons e a minha pele é clara o suficiente para não aparecer, ou se eles não são tão pigmentados assim. Mas posso garantir que os contornos são magníficos! Gostei muito!

E, por fim, a durabilidade na pele. Eu não uso muito contorno, deixo ele bem levinho, gosto de algo bem natural. Bem, tenho usado os contornos escuros todos os dias e confesso que estou adorando! Saio de casa as 2 da tarde e só volto a noite, e o contorno está lá, não com a mesma intensidade, mas está lá! Gostei s2

A entrega foi muuuito rápida, fiquei surpresa, fiz a compra dia 24 de junho e chegou dia 16 de JULHO, tipo, COMO ASSIM?! 22 dias de entrega! Fiquei em choque e apaixonada. O vendedor foi extremamente atencioso e o rastreio não deu nenhuma dor de cabeça, melhor rastreio EVEEER rs. As próximas compras farei com esse vendedor, e super indico (o link estará abaixo)! Ah, e eu paguei exatos $10,43

Vale ou não vale a pena? Eu sinceramente achei que valeu e muito. O valor do produto original é $46,00 dólares. SE O DOLAR ESTIVESSE 2 REAIS eu possivelmente teria comprado a original, porque é algo que queria muito, maaaas, se o meu me custou mais de R$35 reais, o que falar da original, né? Lembrando que esse valor é sem imposto, comprando direto dos EUA, e onde você vai consegui-la diretamente dos EUA? Eu não conheço quem vá para lá e que me permita fazer uma lista. Aí complica né...

Link do produto que eu comprei: Clique aqui
______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE