29 de jul. de 2016

Meus 2 batons pretos - qualidades e diferenças


HEYHEY! Estou eu aqui again para contar à vocês sobre meus 2 batons pretos. São batons inusitados, não tãaao conhecidos mas que são bem legais de contar!

Meus 2 batons são o Preto da Lindsay Woods para a T.BLOGS, um batom em bala, preto e fosco, e o Preto da TANGO, siiim, aquela marca baratinha, que é um batom líquido preto extremamente pigmentado. Ambos muuuito bonitos, mas que possuem suas qualidades e problemas específicas, segue abaixo a resenha dos DOIS!

PRETO - LINDSAY WOODS T.BLOGS
Bom, esse foi meu primeiro batom preto. Eu queria um batom preto a muito tempo, estava lendo sobre váaarios pretos em bala e, de tanto pesquisar, resolvi ficar com o da Lindsay. O motivo? Li resenhas extremamente positivas, mostrando que o produto tinha uma boa performance e quando ele chegou percebi que as resenhas eram fiéis ao produto. O batom é similar a um retro matte da MAC, extreeeemamente seco (gosto de batom bem sequinho), dura horas e horas na boca com mínimo ou nenhum retoque e é bem pigmentado.

PORÉM, com o passar do tempo, senti um ressecamento muito grande do produto, o que sinceramente é uma grande pena. O produto perdeu pigmento ~~parece~~, e ficou ainda mais seco, ou seja, a aplicação está ainda mais difícil, outra coisa ruim é o material da embalagem, a minha veio danificade desde o início, ouseja, o batom não para aberto, preciso segura-lo para conseguir passar. além disso, a fragilidade do material dá muito medo de cair no chão e ele espatifar. Com o ressecamento do produto, também fico com muito mais menos da bala quebrar enquanto eu passo, além de não conseguir mais fazer o contorno perfeito da boca com ele. O valor dele é R$26,52 mas tem aquele frete ~~nada simpático~~ da T.Blogs.

PRETO - TANGO
Sinceramente fiquei muito surpresa com a qualidade. SÉRIO. Ele é um batom confortável nos lábios, não é grudento e quando seca fica beeem sequinho. A pigmentação dele é muito boa, na primeira passada ele já pigmenta bem, apenas ajusto na segunda camada (as vezes nem precisa). A textura dele é bem legal, nem líiiiquida e nem grooossa, é o meio termo, do tipo que eu gosto mesmo.

Uma coisa muuuito legal dele é que ele custa apenas 10 reais. REALLY. E eu achei isso incrível! O legal de custar só isso é que foi uma comprinha sem graça que fiz, só estava na loja, rapidinho, e resolvi levar para testar e aí me surpreendi com a qualidade. Acho ele bem interessante e um batom que sinceramente vale a pena, não só pelo preço mas também pela qualidade. Para quem não está afim de investir várias dilmas (ou melhor, vários temeres, ou melhor, vários golpistas) em um batom pretinho ~~nada básico~~, tá aí um legal de conhecer. 
PS. Suuuuc, que absurdo, você está com um pouco de buço! MIGA, SUA LÔCA, larga desses preconceitos, se não deu pra fazer, não deu... não sofre não haha. Ah, e fiquei com preguiça de photoshop e... na real, todo mundo tem buço (se você não tem, bom pra ti tbm haha).
______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE