30 de jun. de 2016

Um look punk antigo

Sabe quando você está salivando por um momento? Sim. Esse era o meu eu desde a última vez que eu publiquei por aqui. Os dias estão sendo muito corridos, ainda bem, e eu, apesar de passar horas e horas na frente do computador, não consigo um tempinho seque para publicar por aqui... bad. Haha.

Adoro o que eu faço, mas cansa um pouco haha. Essa vida corrida tem me feito pensar muito, muito mesmo. Meio que decidi que não levarei a vida tão seriamente como de costume, e que não serei uma workaholic capricorniana maluca que não faz outra coisa a não ser trabalhar.

Esse blog, o fato de ser assim misterioso, me dá uma liberdade do cacete, sério! Me sinto livre para me expressar e falar de absolutamente o que eu quiser! Haha.

Mas, vamos a essas fotos...

 Eu não sou uma pessoa que conhece muitos fotógrafos e é suuuper badalada, rs. Mas eu gostei bastante do dia que eu fiz este. O fotógrafo que as tirou tem bem essa pegada mesmo, meio dark. Ele curte mais fotografia documental e essas vibes, mas foi legal faze-las!

A gente decidiu isso meio que de última hora e apesar de pouquíssimas fotos, gosto muito delas. São fotos do começo do ano, na época que meu cabelo era curto e ruivo. Passei por váaarios outros estilos e cores de cabelo desde então.
 Aí você me fala, que roupas são essas e por que tudo tão dark? Acho que era mais o momento, mesmo. Estava bem fechada na época, muitas preocupações,,, A escolha das roupas nesse estilo punk eram para trazer esse sentimento para fora. As luzes, a correção de cor... tudo isso também ilustrava o momento.
Agora, conto para vocês que esse coturno incrível é da CRAVO & CANELA; essa calça é da marca Zoomp, mas foi a calça que permeou todos os meus 15 e 16 anos, a rasguei o máximo que pudo e ela é uma das calças mais lindas que eu tenho, toda autoral! Haha Eu usei lenços para fazer a tomara que caia, achei que combinou bem com o visual. E eu acho que é isso.


______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE