1 de jul. de 2016

Shampoo e Condicionador Matizadores Sexy Blonde - Lola Cosmetics

Vamos começar que eu usei essa dupla na minha época de platinada. Não, eu não tinha cabelo amarelo ovo. Não, eu não tinha loiro claro. Sim, eu tinha o cabelo fuckingmente platinado. Era lindão. Mas vamos seguir o papo.

Segundo o site da Lola:
Nosso Kit, que é indicado para cabelos loiros, é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear. Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira. Use e abuse.

Como o texto descreve, ele é destinado à cabelos loiros, à madeixas douradas... então ele não era BEEEM para mim, né? Mesmo assim, na época fazia LOW POO (farei um post explicando o que é low poo, que é um estilo de cuidar dos cabelos muito legal! Aí eu link aqui) e precisava de um shampoo que fosse matizador e low poo... como já usava o Volumão da Lola, eu resolvi experimentar a dupla matizadora.

Sobre o SHAMPOO:
Ele é ROXO, e, segundo instruções do verso do produto, o jeito correto de utilizá-lo é aplicando um pouco de produto, esfregando e enxaguando, aí aplicando um pouco mais de produto novamente, deixando no cabelo por 10 minutos e aí enxaguando. a consistência dele parece uma gelatina, ele é roxo transparente e não é líiiquido não. O fato dele ser bem roxo não faz com que ele manche o cabelo, e olha que o meu era platinado en? O que fazia era deixar meu cabelo ressecado, ao ponto de eu só conseguir enfiar a mão nele quando passava o condicionador. Mas matizar mesmo, não rolava muito... mas é como eu disse, o shampoo não era para pessoas platinadas e sim loiras.

Sobre o CONDICIONADOR:
O condicionador, por sua vez, é AZUL. Um azul bem escuro. A consistência dele é cremosa, mas ainda sim vejo que ele não hidrata, apenas tem uma função de matizar o cabelo e fechar as cutículas e talz. O modo de aplicação é igual ao Shampoo e é bem fácil de aplicar. Ainda sim o achei fino demais, não sentia óleo nele, entende?

Sobre o conjunto da obra, achei que ele deixou a desejar, porque para um cabelo fragilizado, quando eu passava o shampoo, eu simplesmente não conseguia enfiar os dedos dentro do cabelo. Mas não acho também que seja uma exceção, pois usei outros shampoos matizadores e não deram resultado diferente. Porém, sobre o que ele promete, que é matizar, não rolou não. Usava por desencargo de consciência, mas a única coisa que matizava mesmo era a minha soluçãozinha de Yamasterol branco com violeta genciana... mas isso é outra história rs.
Sorry pela falta de foco, rsrs, mas fiquei com preguiça de tirar outra.
Cada produto eu paguei, numa perfumaria de bairro aqui no Rio de Janeiro, R$22,00. Ou seja, 44 reais as duas belezinhas juntas. Eu sei que tem a máscara matizadora, mas ainda bem que eu não comprei, porque não acho que ela faria diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE