12 de jun. de 2016

Hidratante Facial Oil-Free Neutrogena

Vamos lá a mais uma resenha marota. Dessa vez é o creme que comprei para usar antes da base e do primer. Como o encontrei... procurando resenhas na internet? Vendo Wishlist de blogueira? NÃO. Fui na farmácia, pedi os hidratantes faciais de lá, fui olhaaando as marcas, fui olhaaaando os preços, decidi ficar por um da Neutrogena porque eu gosto da marca e as coisas deles nunca falham. rs.

O hidratante é oil-free, e isso você percebe diretamente na textura, ele não é nem um pouco oleoso, passo no meu rosto e eu sinto que ela fica hidratada mas sem resquício de oleosidade. O fator de proteção é 15, então não, ele não funciona como um protetor solar, em tese eu teria que passar um protetor, MAS NÉ... sabe como é, logo eu compro HEHE. Ele não interfere na cor da pele pois é branco, e eu acho isso muito bom, a vendedora queria me empurrar uns cremes já com tonalizantes e eu não quis, queria um hidratante branco mesmo porque assim eu decido quando irei passar maquiagem ou não, e sei lá... na minha cabeça, se tem tonalizante não é só hidratante, aí tenho a sensação de já estar me maquiando.

Como ele reage na minha pele? Achei que ele tem reagido muito bem. Sinto que a maquiagem dura mais, não porque ele é primer, mas porque a minha pele tem ficado mais hidratada, porque eu NUNCA passei hidratante antes de maquiagem ou em qualquer outra ocasião. Não achei ele SENSACIONAAAL, não vi nada de extraordinário, mas ele cumpre a hidratação, e isso já é ótimo. Na embalagem vem escrito "previne sinais de envelhecimento", mas não acredito muito nisso, até porque você hidratar já é prevenir o envelhecimento... então né. rs.

O custo benefício? Olha, achei tranquilo. Paguei 30 e poucos reais em um creme de uma marca reconhecida por qualidade, não tenho medo de usa-lo porque é realmente oil-free e deixa a minha pele sequinha além de levemente iluminada (pelo fato de hidratá-la)... Acho que está bom, né? É um Cetaphil da vida? Não... na real, não sei rs, nunca usei mas quero! Mas acho que todo mundo precisa de um hidratante facial, é importante, se não, não tem maquiagem que dará jeito. Quero ressaltar que eu comprei esse hidratante dentro de um Shopping, então é provável que ele seja mais barato que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE