11 de jun. de 2016

Quem sou eu?

Olá, eu sou a GHOST GEEK GIRL. Sou uma garota geek, que gosta MUITO dos assuntos que tendem a ser mais do universo feminino (mas que vem conquistando váaaarios homens) mas que, ao menos por enquanto, não quer se identificar.

Os posts serão embasados em vivências, novidades, ideias, e essa coisa toda aí! Tenho muita coisa para contar, de maquiagem à cabelo... e olha que de cabelo eu tenho muita viu, pois fui do ruivo tingido ao platinado, ao roxo, ao rosa, ao azul e finalmente ao cabelo elástico e agora ao castanho, minha cor natural.

Experimentei muito produto e darei minha opinião sincera em tudo, pois é isso que vale, né? 

Finalizando, sou feminista, militante e muito de humanas, então não sou estereotipada, não falo mal das amigas e sou bem liberalzona, ok? Sejamos todxs felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE