11 de jun. de 2016

Base Fit Me Maybelline

Vim falar dessa base porque ouvi muitos pontos positivos dela e resolvi comprar. Primeiramente, não sou uma pessoa de muitas bases, gosto de usar um produto até o fim e aí comprar outro. Outra coisa, por muito tempo não entendi o que era uma base na minha pele e tive péssimas experiências, não sei se pela base ou pela minha inexperiência mesmo. Quando enxerguei que nenhuma daquelas bases era para mim, resolvi jogá-las fora (calma, não fui "alok", elas estavam ruins) e procurar novas bases.

Resumidamente, após essa minha fase negra de bases, comecei a entender melhor meu tipo de pele e como perceber uma boa base. E está aí, essa base é uma BOA base. Como vocês podem ver aí embaixo, a Maybelline fez essa base para as brasileiras, desde as cores até e principalmente a aderência na pele com o nosso clima, ou seja, ela não é igual à FIT ME americana, inclusive há resenhas na internet dela e você claramente percebe a diferença das duas. Ela tem acabamento matte e a numeração dela começa na 100, ou seja, o meu número é o número 1, primeira vez que uma base para mim é o numero 1. Minha pele não é das mais brancas, mas sou bem branca, geralmente uso a numeração 2 das bases, ou o "CLARO" dos BB Creams, ah, e sou NW20 na MAC.

Esse é o meu rosto sem maquiagem, ele tem essas partes avermelhadas mesmo e cada vez mais sardas eeeebbbbaaaa. Tenho alguns machucadinhos na pele porque né... aparece cravinho e eu quero tirar!rs. Me julga, ok? Mas enfim, não tenho grandes dificuldades na uniformização da pele com base, exceto minhas olheiras, mas aí né, fazer o que... arrumo com corretivo e vivo feliz.

A base é bem líquida e tem uma aderência ótima na pele, ela consegue uniformizar e manter um tom bem aveludadinho e sequinho. O mágico é que ela deixa a pele como se eu não tivesse passado nada. É sério, eu sinto como se estivesse sem base, nunca tinha sentido isso e adorei. O mate dela não craquela nem um pouco, ele deixa a pele com cara de hidratada e mantém um viço na pele super bonito. Outra coisa ÓTIMA é que ela permanece na pele por muito tempo, fui trabalhar com ela e ela continuou lindíssima lá, quietinha, até a noite! ADOREI!

A minha eu paguei 29,90 em uma farmácia por aí, fiz o teste de cor na loja da Maybelline mas como a 100 estava em falta resolvi comprar em uma farmácia mesmo. Eu indico que você faça o teste na sua pele pois a variedade de cor é bem grande. Outra coisa legal dela é que a base se adapta a sua cor, não é mágico? rs. Sério, conforme ela é aderida pela pele, ela vai se adaptando à sua cor e isso faz com que ela clareie ou escureça um pouco, dependendo do que você precisa.

No fim das contas, vale a pena? VALE VALE VALE. Tenho usado todos os dias e não me arrependo. Uma cobertura média e extremamente natural. O custo benefício é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE