5 de ago. de 2017

Shampoo e Condicionador Reconstrução da OX

Foto ilustrativa, porque jogaram fora antes de eu fotografar
Heyhey! Uma resenha de cabelo pelamor, né. Certo. Hoje falarei sobre o Shampoo e Condicionador de reconstrução da OX (leu o título né? haha). Não ficarei enrolando muito e vou partir para a resenha. Sinceras desculpas não possuir fotos tiradas por mim porque quando fui pega-los para fotografar, haviam jogado fora.

 O Shampoo e o Condicionador prometem ajudar na reparação dos fios e no tratamento intenso para cabelos danificados... bom, meu cabelo está elástico, pior que isso só caindo né? Mas então... eu não achei que ele ajudou não, ao contrário, piorou. Já explico. Muitos posts pela internet a fora me fizeram achar que que ele era bom pra caramba, porém, depois de testa-lo percebi que essas resenhas talvez não tenham sido feitas por pessoas com cabelos danificados ~~like me. 

O motivo para eu acha-lo ruim é porque, primeiramente achei-o muito líquido e não consistente, sabe? Sentia como se o cabelo nao estivesse sendo limpo realmente, ele deixava o cabelo muito seco após o shampoo e eu quase não conseguia colocar a mão entre os fios. Quando eu passava o condicionador melhorava um pouco, mas não era aqueeeela melhora. Sentia como se estivesse passando um anti-resíduos menos potente... e eu preciso passar longe de anti-resíduos.

 Eu usei o frasco até o fim e sinceramente fiquei chateada quanto ao resultado... li muita coisa boa, e sei que a OX tem muita coisa bacana também, mas esse shampoo e condicionador para reconstrução não indico não. Tanto o shampoo quanto o condicionador dão a impressão de serem "ralos", e por algum motivo eu sentia meu cabelo sujo... então ressecava como o anti-resíduos mas eu não sentia ele limpo. Bizarro.

NOTA: 1.0
______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc
~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE