14 de ago. de 2017

Quero começar a andar de Skate

Arte de Julio Cezar
Eu sempre gostei de skate... mas nunca tive a oportunidade de aprender. Mesmo falando que queria um de presente, quando chegava na data fatídica de decidir o meu presente, eu esquecia e não pedia haha. Foi então que o meu skate ficou mais e mais distante e a vontade de aprender a andar cada vez mais retraída.

O estilo dos skatistas sempre ganhou meu coração, e ficava profundamente triste por não saber andar. Não tinha nem amigos e nem sequer conhecidos que andassem, aí fode né? Mas essa vontade reprimida finalmente está batendo na porta e falando: ME DEIXA SAIR, PORRA! E com toda essa hostilidade, não tem como eu rejeitar esse pedido né. rs

Um amigo meu decidiu me dar o skate dele e eu farei modificações aos poucos, até eventualmente deixar ele todo novo. A minha prioridade, para deixá-lo mais a minha cara são duas: Shape e Rodas. Eu já queria comprar um rolamento dahora, MAAASSS né, vamos aos poucos. Segue abaixo algumas referências de shapes bonitos e lojas de skate!

Meu amigo me falou com todas as letras uma coisa e acho válido passar para vocês: NÃO COMPRA SKATE MONTADO. O motivo é que a qualidade é bem inferior àquele valor que você pagou. Então, acho que é uma boa dica, né? Mas assim, se quiser, compra! Haha, só toma cuidado para comprar um que não vai quebrar com você em cima haha.
Agora que você já se apaixonou por todos, a gente segue o bonde e vê essas rodas lindas! Eu quero uma roda rosa, para combinar com o shape em cima que será rosa. Eu basicamente o quero todo em preto e rosa, duas cores que amo muito e talvez seja a combinação que mais gosto.

Dá uma olhada aí nessas rodas que eu separei! Ah, e se você quiser seguir essas dicas, fica tranks! Mostrei para o meu amigo/professor de skate e ele aprovou minhas indicações! Hahah

Então, se você ficou, assim como eu, empolgadx a começar a andar de skate, segue um texto para você entender um pouco mais sobre os tamanhos, etc. CLIQUE AQUI.


______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE