4 de ago. de 2016

Linha de Baunilha da THE BEAUTY BOX

Eu não sou muito de usar hidratante e essas coisas. Ok, eu não sou NADA de usar essas coisas, haha. Mas, quando vi uma foto no instagram da Clara (@leuxclair) sobre essa linha da The Beauty Box eu fiquei interessada, não sei porque, mas fiquei. Idas ao shopping vão e vem e finalmente eu fui na loja e comprei a manteiga hidratante, a loção e o body splash. A minha reação, ao experimentá-los não foi outra se não a de me apaixonar. O perfume é maravilhoso e sinto que ele fixa bem na pele, fiquei com ele quase o dia todo, ele é adocicado, e cuidado, ou você pode morder a si mesmo. rs. Falarei separadamente de cada um dos ítens, assim fica mais fácil de vocês compararem e entenderem essa resenha.

  • HUG ME - Pele macia de braços abertos (loção hidratante)
A embalagem diz que ele é rico em silicone de alta hidratação que deixam a pele sedosa e sequinha, tem 300ml, a embalagem é uma fofura e serve até para decoração. A hidratação dele eu achei realmente muito boa, não me deixou a desejar em nada. O cheirinho permanece por muito tempo, ainda mais se usar toda a linha. A pele fica bem macia e hidratada, mas não fica melecada. Passei ele num dia super quente aqui do Rio e ele secou rapidinho e ainda deixou a pele refrescante.
PREÇO: R$37,90
  • DOUBLE JOY - Dupla dinâmica de carinho (manteiga hidratante e loção hidratante)
Ele é um duo de hidratação, o potinho vem dividido e tem 180g ao todo de produto. A embalagem diz que a manteiga para as área mais secas como joelhos e cotovelos, e a loção para o resto do corpo. Eu utilizo ele também nos pés e nas mãos, acho uma hidratação na medida certa. O cheirinho dele é o mais intenso e você sente o seu corpo aveludado. Também é refrescante e não me incomoda no verão, não sinto que ele está derretendo. Como meu pé é EXTREMAMENTE seco (mas assim, MUITO MESMO) ele não faz muito milagre, mas deixa ele hidratado, então eu intercalo ele com um creme power de uréia + bepantol + óleo de coco (comprei ele em farmácia de manipulação e acrescentei o bepantol e o óleo de coco).
PREÇO: R47,90

  • SPLISH SPLASH - Cheirinho de amor (body splash)
Ele tem 200ml e a embalagem diz que é para quem adora prolongar a gostosa sensação do banho e deixar a pele suavemente perfumada, o body splash com cheirinho inspirado num bombom de baunilha tem uma fragrância doce, aveludada e confortável. Eu achei o cheirinho bem agradável mesmo, além de suave. Passo ele ao sair do banho, quando acordo e quando saio, adoro! rs. Ele não permanece muito na pele, mas isso é a característica do body splash, então não choquem. Ele tem o mesmo cheirinho que os outros produtos da linha e quando uso tudo junto fica uma delícia. Eu não coloquei os preços porque eu esqueci os valores, mas você acha todos esses produtos na loja física e na loja virtual deles, é realmente muito agradável. Para mim valeu a pena, e acho que eles durarão bastante. O custo benefício eu achei bem bom, adorei o cheiro. E, como disse acima, para eu vir até aqui e conta isso para vocês, oooolha.
PREÇO: R$54,90
  • BYE BYE GERMS - Limpa e hidrata (gel hidratante)
Eu gosto de manter a mão hidratada, MAAAS, tenho nojo de usar o hidratante sem ter certeza que a mão está limpa. Neura? Sim, ok. Foi aí que achei essa belezinha, um gel que limpa e hidrata a pele, além de ter um chero incrível ~~o mesmo da linha~~. Eu sinceramente não sabia que isso existia, mas ele é uma super mão na roda, viu, sério. Sempre que fico com nojinho ~~aiii como sou chata né? haha~~ eu uso e fico tranquilíssima! haha. Sinceramente, sem frescuras, o cheiro é bem foda, baunilha mesmo. E a sensação de hidratação é ÓTIMA!
PREÇO: R$ 14,90

Mas aí, o que eu achei de um todo? Bom... você pode bancar a louca como eu e comprar a linha toda de modo irresponsável, ou você pode comprar um a um haha. Sinceramente vale a pena, o cheirinho fico bem intenso! ADOREI!

______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE