2 de ago de 2016

Resenha do iluminador The Manizer Sister - The Balm (RÉPLICA)


Oi gente! Tudo bom? E cá estou eu fazendo novamente uma resenha a vocês. A resenha de hoje é sobre um produto que comprei pelo AliExpress, uma paletinha que queria muito e fiquei feliz para caramba que chegou rápido, inclusive dividi isso com vocês lá pelo snap (wtfsuc). Fiquei muito curiosa quanto à pigmentação e todos os oustros N pontos que um iluminador precisa ter, e vou contar para vocês agora! Lembrando que o assunto de eu comprar réplicas será falado em outro post.

A embalagem é muuuito similar, sinceramente não vi diferença entre uma e outra, sério. Ela é resistente, com imã, de papel e toda escrita certinho. O espelho é de vidro mesmo, e bem útil por sinal. as repartições das cores veio sem nenhuma falha e as cores são idênticas às originais. A pigmentação é boa. Assim... esperava mais? Esperava. Até porque a versão unitária que o mesmo vendedor vendia tinha notas altíssimas de pigmentação e durabilidade. Fiquei um pouco triste, mas nada que me fez deixa-la de lado, pelo contrário, continuo usando muito ela.

Eu paguei $5,96 dólares e pelo preço está bem ok, viu. Confesso que já tive produtos melhores comprados pelo Ali mas é assim mesmo, vai da sorte e vai do vendedor. Não estou falando que não compraria novamente, apenas esperava uma permanência na pele maior que a que obtive, mas pelo preço valeu a pena. Abaixo mostrei a aplicação dela na pele e na última foto tem a aplicação no rosto, e lá faço algumas considerações a respeito.

Então, eu gostei do resultado na pele. A luminância é sutil e o glitter é bem fininho. O tom que mais uso é o mais claro, um dos motivos por achar que eu deveria te-lo comprado sozinho e não ter tido o fogo no bumbum de comprar as 3 cores, até porque, não me vejo usando o mais escuro nunca haha. Mas é a vida. Sobre a durabilidade, ela é mediana, não dura o dia todo não e não importa quanto de produto você passe, você não consegue aquele efeito de pele exagerada de iluminador, e isso eu achei ótimo. Abaixo tem a aplicação do iluminador mais clarinho na pele, e você pode perceber que de fato fica bem sutil.



E você, curte iluminador? Qual seu preferido?! Conta aí <3
______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE